segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Like... forever!


Faz tempo desde minha última postagem aqui!
Estranho eu passar tanto tempo sem abrir meu coração nesta página virtual sem a mínima capacidade entender como aquele pérola do Marcelo Camelo me faz tanto sentido...

Mas hoje, não é o dia para que eu fale de como toda noite antes do meu adormecer eu pense em um novo caso para me descabelas (aqui lê-se paixonite)...

O post desta vez, nos remete a um tempo longínquo...
Pra ser mais exato... Aos domingos na casa do meu bom Avô Luiz!

Quando nos encontravamos... SEMPRE!
Unidos...
Amigos...
Primos...
Mais que isso talvez!

Vania... A moderininha de nós... sempre gostava do que todos não conheciam... e falava inglês, era a nossa revolucionária...
Vivi... A grande mãezona... cuidava um poco de nós... e sempre esquematizava as brincadeira...
Eu (pra quem não sabe: João)... O mafioso e filho único... sempre quis escolher tudo e acabava me rendendo à elas...
Van... A caçulinha da turma... entrava nas brincadeiras de gaiato...

O tempo passou...
E por mais que cada um tenha tomado seu próprio caminho (Van mudou-se pra NY, e nos brindou com se retorno, a Vivi hoje muda a vida das pessoas pela manhã com suas notícias, eu sigo meu sonho de ser o novo WO e a Van aproveita a vida de jovem) continuamos, mesmo que do fundo de nossos corações, nos amando!
E sabemos que pro que for... um pode sempre contar com os outros...

Luís Fernando Verríssimo disse em seu livro que "O Clube dos Anjos":
"O Clube do Picadinho proteje os seus"...

Ele tem razão...
O Quarteto Fantástico também proteje os seus...


Até logo pessoa...
Prometo postar mais!

Love from this D!

PS: Entendeu? Não? So please leave a message on my cell phone...

3 comentários:

Bruno D. disse...

Eaee D.

"Eu (pra quem não sabe: João)... O mafioso e filho único... sempre quis escolher tudo e acabava me rendendo à elas.."

nao pode se render! tem q lutar e lutar.. hauhauah

Vivi Oliveira disse...

PUTZ... Foi de chorar... Lendo as suas palavras pude me lembrar de cada detalhe, cada brincadeira, cada gesto de todos nós.. tudo que você disse é verdade, a Vania sempre gostava do que ninguém gostava e ficasse comum ela já não gostava mais... a Vanessa sempre entrava de gaiato nas brincadeiras.. você sempre foi o mimado, filho único e eu sempre quis cuidar de todo mundo... a gente se amava, era feliz e não sabia.. QUE SAUDADE... Amo vocês meu primo lindo e minhas primas lindas...

D. disse...

Filho único sim... Mimado NÃO!
SHuhaUShAUShAUShA