segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

She...

Ela até hoje, não sabe se valeu à pena. Tinha muita coisa pra arriscar, e pedia que eu visse o lado dela na história.
Mas não devo me importar... Ela acha que pra mim acaba sempre tudo igual, e que eu vou esquecer no final.
Mas é mentira... Eu não vou.
As férias não serão apenas umas recordações, mas sim uma memória forte de mais uma luz na minha vida...
Estranho como ardeu forte dentro de mim, fazia tempo que não me sentia assim!E como eram bons seus abraços, seus beijos, ou sua simples presença em minha vida.
E se não fosse tarde, eu voltava lá pra dizer o que esqueci. Não é novidade, mas enquanto o tempo passa, eu fico aqui esperando e rezando pra ela voltar.
Vem comigo, não pense em nada agora... Afinal já passou da hora, e eu só queria te ver muito feliz...

Mas, mesmo que seja muito tarde, vale acreditar, que todos têm certa chance de ser feliz, e viver não é azar ou sorte.
Eu sei que no fundo mexi como você assim, como você mexeu comigo, o nosso momento foi de jeito, e com todo respeito, até ele vai ter que concordar.

Sentado, aqui, nessa cadeira, nessa noite quente de verão, eu já consigo imaginar/sonhar que também teremos nossa história.
Mas, tudo tem a sua hora, e eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar.

Falta muito agora... Meu sol já foi embora.
E como eu nunca havia imaginado, o teu sorriso é me fez sorrir.
Hoje devemos cada um seguir seu caminho, levando apenas para nós o que sentimos, pois o mundo, ou os outros não devem jamais saber o que se passou naquela semana quente de janeiro.

Nenhum comentário: