segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

BIG city lights...

Hi!

O último texto foi meio que um balanço geral do que foi 2008 para mim.

Mas para todos que leram o último viram que ele foi postado cedo demais para o ano novo. O motivo dele foi minha ida para New York City.
Mas que viagem viu? Dizem que é a cidade que nunca dorme, e é a mais pura verdade.
Bares, fast food's, trens e muito mais que fazem a noite na "Big apple" brilhar...


Foram apenas 10 dias, mas foram 10 dias vividos intensamente.
Do Times Square a Little Italy...
Do Museu de História Natural ao Central Park...
Foi tudo supimposamente brilhante.

Chocrível como diria a Debora.

Sem contar na companhia...
Meu pai, o bom e velho Homer! Meu herói...
Sempre como seu old school jeito, que fez das coisas mais completas, animadas e agitadas...

E claro que nossa EXCELENTE guia turistica não podia ficar fora daqui:
A Vania!
Mesmo elas nos levando pro Bronxs sem querer, valeu a pena voltar aos meus tempos de criança...
=D
Só falto brigarmos por quem toma banho primeiro!

Foi show...
Teve até Impire State com bandeira do Timão!

Vou ficando por aqui...
Hoje estou escrevendo do aeroporto internacional JFK...
Esperando meu vôo que me levará de volta para o Brasil, para os meus amores e para tudo que a uma semana eu deixei para trás...
Obrigado a todos que contribuiram para a viagem...
Seja com o incentivo, contribuição monetária (aqui lê-se Minha Mãe, pois sem ela nada disso seria possível), ou simplesmente por fazer meu coração doer de saudade.

Fui...

PS¹: FINALMENTE ganhei uma boa e tradicional camisa dos Red Devils...
PS²: Entendeu? Não? So please leave a message on my cell phone...

Nenhum comentário: