quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Miss... all in you.

Você era a mais bonita das cabrochas dessa ala, você era a favorita onde eu era mestre-sala.
Hoje a gente nem se fala mas a festa continua.
Suas noites são de gala, nosso samba ainda é na rua.
Quando o samba começava você era a mais brilhante.
E se a gente se cansava você só seguia a diante, hoje a gente anda distante do calor do seu gingado, você só dá chá dançante onde eu não sou convidado.
O meu sonho se embalava no carinho dos seus braços.
Hoje de teimoso eu passo bem em frente ao seu portão, pra lembrar que sobra espaço no barraco e no cordão.
Hoje eu vou sambar na pista, você vai de galeria. Quero que você me assista na mais fina companhia...
Se você sentir saudade por favor não dê na vista, bate palma com vontade, faz de conta que é turista.

Hoje o samba saiu, procurando você...
Quem te viu, quem te vê.
Quem não a conhece não pode mais ver pra crer, quem jamais esquece não pode reconhecer...

E o Julio tinha razão, Chico Buarque é o MESTRE da poesia.

Essa música fala de tudo.
De como eu era feliz, de como ela me faz falta, de como ela hoje está tão bem, e de como o mundo precisa de cultura.

Eu coloquei a música, também porque, espero que os outros a vejam e decidam obter um pouco de cultura nacional.
Mas nacional que presta, que presta como Chico Buarque.

Lá vou eu...
=D

PS: Esse só vai ter um PS, se você não entendeu... Muda de escola, faz cursinho, sei lá, mas precisa ter mais cultura.

Nenhum comentário: