terça-feira, 18 de novembro de 2008

Candy...


E lá vou eu novamente... entrar em um sonho profundo, do qual, eu tenho certeza, que vou sair machucado.

E por que eu faço isso?
Nem eu sei...
rsrs

Sabe o que eu sei? Sei que eu não devia fazer isso!
Devia simplesmente não me importar, mas eu me importo...
Por que catzo?

Eu posso ter um esboço da resposta... por que ela é como o vinho da minha bebedeira...
PROFUNDA, não?

Outro dia eu chamei ela pra sair...
Fomos a uma vesta, depois de três horas e três doses de martine com coca-cola, bom... melhor eu deixar vocês deduzirem o que aconteceu, né?

Mas eu me lembro como nos conhecemos... era começo da manhã de 2008.
Era uma manhã fria, você era tão legal.
Você era tão legal... Linda.
A garota do norte que incendiou meu coração.

Meu Deus... nunca sai nada de bom nesse blog. Não sei porque vocês se dão ao trabalho de ler esse monte de babozeira que sai da minha mente.

Mas esperem: essa babozeira, saiu foi do coração.
Juro!

Bom, vou me indo mais um vez!
=D


PS¹: Riminha boba: Motel com a minha Ariel.
PS²: Entendeu? Não? So please leave a message on my cell phone...

Um comentário:

Camila Gimenes disse...

Hey!!! uahuahua
assim vc denigre minha imagem!!

s2