sexta-feira, 14 de novembro de 2008

She's got issues!

I whispered to her to get on the back: "I'll take you on a ride from here to eternity"

E alguém pode me dizer, o que diabos eu estou fazendo aqui mais um vez?
Se nem eu sei qual a função deste blog, a não ser, logicamente, mostrar um pouco da minha dúvida cotidiana (do dia-a-dia).

E dessa vez? Já não é mais a primeira, tem que sair um texto um pouco melhor.

Eu dúvido. Será uma chuva de palavras perdidas sobre acontecimentos passados que poucos gostamos de lembrar.
A Camila lembra, não lembra Sereia? Aquelas folhas "canadezas" de Campos?
Acho que a Denise Paçoca também lembra.

Só aqueles três letras é que não lembra. Certo?

É osso (como diria meu co-irmão o D)!
E diria mais: Osso do caroço, do pescoço, do moço, na hora do almoço, preso no calabouço, fazendo um tremendo alvoroço.

Hei... sigo um código,
Honre seus Deuses, ame sua esposa, e defenda seu país...
Sei que certa vez, perguntaram à Aquiles, antes da Guerra de Troia, se ele não amava seus Deuses. Ele respondeu que sim, mas equanto seus inimigos idolatravam Afrodite, Poseidom, Atena, Zeus... Ele simplesmente não se esqueçeu de Ares, Deus da Guerra.

Ou seja, ele quis dizer que temos que lutar pelo que queremos?

Aaaah já viajei demais na "manoese"...
Vou me indo...


"Se um dia contarem minha história, digam que andei entre gigantes. Os homens nascem e morrem, como o trigo no campo. Mas esses nomes jamais serão esquecidos.
Se um dia contarem a minha história, digam que vivi no tempo de Heitor, o domador de cavalos... Digam que vivi na época de Aquiles."


PS¹: 3 letras... 3 letras para amar...

PS²: Entendeu? Não? So please leave a message on my cell phone...

4 comentários:

Camila Gimenes disse...

Jão sua imaginação é tão fértil quanto a diversidade de coisas diferentes que existem sob o mar!!

By:da sua sereia!! uhauahu xD

Bruno D. disse...

Hey D.
soh vc pra me fazer ler um blog..
claro q o SEU nao poderia deixar de ler.. jah outros hauhuaha..
a vida eh foda..nem sempre sabemos oq fazer dela..
"Carosso no osso do pescoço do moço"

D'D The World Is Never Enough

bittersweet disse...

nao sei se lutar pelo que queremos eh o ideal... as vezes o que queremos nao eh necessariamente o melhor... que tal estarmos abertos e receptivos a td que aparecer?

D. disse...

Nem sempre é melhor... eu tenho que concordar (afinal, vc é tão prodígio quanto a Mallu), mas o que é o melhor pra gente?
acho que cada um decide isso de uma forma muito pessoal!
hehe
sei lá, né?
Agente vai ter um NATAL inteiro pra discutir esse ponto de vista, vc não acha?