quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Stuff Is Messed Up

Eu escrevi pela décima vez hoje, e pratiquei mais uma vez tudo que eu queria dizer pra ela.
Se um dia você pudesse ler minha mente, louca e alucinada, saberia que era por alguém como você que eu estava esperando...
Então dance, malandro, dance!
Mas a vida é como um passeio pela estrada, as curvas perigosas sempre virão...
Não liguem para a briza barata que eu estou expondo, é o primeiro post, não dava para ser perfeito, né?

Eu só sei que nada sei... (rsrs)

Não ficou tão bom como o da Vânia-Mallu, mas eu garanto pra todo mundo que eu melhor, viu?
Mas então... as próximas palavras são pra Mari e pra Patty:

Vamos deixar isso complicado, pensando que no que esta valorizado hoje... Então eu estou dando o fora dessa cidade louca.
A grama já não é mais tão verde e as lentes não tão coloridas, as belas cerquinhas-pontudas hoje são portões do mais puro aço...
Os protegidos queimam as nossas camas, enquanto a cidade permanece acordada.
As ruas dessa cidade estão queimando de pessoas por todas os lados. Me faça acreditar, que algum dia nós possamos viver por viver, buscando uma nova direção.
Gata, pare de fazer boas perguntas, você não quer realmente saber das respostas...

Por que o porque é o por quê?
Nosso super-herói brinca, deixaremos essa cidade hoje. E eu vou remar se você pilotar, eu vou gritar até você ouvir... Segure-se firme...
Avante, vamos lá!

“Why oh why?
Are we starting up and going down?
My oh my
Just the two of us in Nothingtown
Our superhero play
We'll leave this town today
Hold on tighter
With my lighter
Shining through”



Não entendeu, Now I don't know, and it's hard to explain. But it seems like things are just kind of insane, because the world is crying, but nobody's listening.
So please leave a message on my cell phone…

5 comentários:

Bla disse...

eu deixo a cidade com voce!

D. disse...

Combinado... preciso de umas boas férias!

Professora AnA CaRoLiNa disse...

Ai... Ai... Ai...
não acreditooooo
como vc escreve bem...
e pelo jeito está apaixonado!!!!!
parabéns!!! seja bem vindo ao mundo dos otários hahahahahaha
brincadeira...
bjos
adorei

Mari disse...

Jaaaaum!
Demorou mas eu entrei 8]
Meu, vc nao acredita, enquanto eu tava lendo seu blog sabe o que eu tava ouvindo??? NOTHINGTOWN!! Coincidencia maaaaster 8D
Adorei o show... e a companhia tbm!
Beijooos

Unknown disse...

AHH! Adorei a homenagem! xD
Nothingtown foi a música que eu mais gostei do cd! Moh pena eles naum terem tocado =( Mas ainda assim, o show valeu a pena xD
Master divertido te conhecer! x}
Bjooos! ;**