sábado, 13 de junho de 2009

Candy...

Hoje.
Hoje, cartas de amor são totalmente ultrapassadas. Os jovens usam depoimentos eletrônicos de uma rede de relacionamentos para declarar seu amor à pessoa amada. Mas, eu ainda sou um velho preso no corpo de um jovem de 19 anos, o que me leva a escrever pausadamente e expressar o que ando sentindo de uma maneira mais tradicional e apaixonante possível.

Sim. Isso é uma boa e velha carta de amor, mas juntar dois estilos literários é o que nosso amado Anton tenta nos passar toda terça-feira. Então, você merece mais que um simples depoimento, você merece um texto inteiro no meu blog. O que não me deixa esquecer que você me disse uma vez, que se alguém escrevesse algo pra você, imediatamente, você casaria com a pessoa.

Bom, primeiramente, quero desculpar-me por estas mal-traçadas linhas de romance puro e simples, mas sabes tão bem quanto eu, que uma mente ludibriada pela paixão, é um mente tola e simples.

Eu poderia me estender por diversas linhas perdidas e sem um nexo sequencial, mas vou limitar-me a escrever sobre ela. Minha própria Bella. O seu cheiro, seu sorriso, suas brincadeiras, são como uma injeção de heroína feita sob encomenda para os meus sentidos. Cada momento ao seu lado é descomunalmente maravilhoso, limitar-se a passar tardes e dias inteiros te olhando, e vendo que o que bate aqui dentro é forte demais para eu traduzir em simples símbolos criados pelo homem, chamado de palavras.

Pra mim, você é traduzida em notas musicais, notas de diferentes estilos e de diferentes músicos. Diferentes entre si mesmos e entre nós, diferentes como os meus queridos do AC/DC quando eles escreveram “you shook me all night long”, pareciam que falavam de você pra mim. Ou, quando o Rei do Rock, diz “girl, you gonna set me on fire”, ele fala de nossos momentos juntos. Na verdade, a doce Hayley, é que mais traduz tudo, quando ela tomou a liberdade de banhar o romance de uma humana com um frio e cantou “I'm screaming ‘I love you so’...”.

Tudo é uma palavra pobre quando eu a uso para descrever você em minha existência. Mas eu não tive a chance de entender o que estava acontecendo, quando me dei por mim, você já era parte de minha vida, parte de mim. Hoje, neste tempo onde não se escreve mais cartas de amor, eu venho dizer que encontrei em seus olhos a vida cor de rosa que eu sonhava.
Desculpe-me, por amar-te tanto.
Desculpe-me, por não poder mais sair de perto de você, me desculpe por ser este louco alucinado que fica bravo quando você mexe no meu rádio, irritado quando me fecham no trânsito e atrasado que nunca consegue chegar na hora.

E para terminar eu assinarei, do sempre seu...
Don João Pucetti

3 comentários:

Camila disse...

"O que não me deixa esquecer que você me disse uma vez, que se alguém escrevesse algo pra você, imediatamente, você casaria com a pessoa."
Casa comigo?? hahahahaha

Como sempre eu chorei..e sua resposta nao vou mandar aqui, ela esta la no meu blog. nao é um puta texto como o seu lindo mas ele diz o que eu sinto...

voce entrou devagar na minha vida e hoje eu posso te dizer sem nenhuma duvida e sem pensar que eu te amo..te amo do fundo do meu coraçao.

Voce é um namorado maravilhoso, um namorado perfeito. cada momentos ao seu lado é unico, perfeito e maravilhoso.

Obrigada pot tudo

Te amo!
Beijos

Unknown disse...

É incrivel como toda vez que leio esse texto eu choro, ele é lindo, sempre vou guarda-lo para poder ler...

Te amo mto!
Bjos

Camila disse...

sempre bom voltar aqui e ler esse texto...

bjos