terça-feira, 30 de junho de 2009

Pequeno desabafo!

Vergonhosamente os dirigentes do Inter montaram um DVD com cenas de equívocos da arbitragem que “favoreceram” o Corinthians. Isso pode ser considerado uma atitude de um time pequeno que percebeu que suas chances são ínfimas e medíocres perante o Glorioso Alvinegro. Concordo plenamente que os erros do passado que interferiram na conquista do brasileiro de 2005 à favor do Corinthians realmente e fatalmente existiram, porém isso não é razão para estenderem tais rixas infantis por esse longo período de tempo. O Corinthians já pagou o preço de tal, o rebaixamento para a segunda divisão em 2007 foi uma vergonha para nossa história.
Gentilmente eu venho através deste post no meu blog pedir que os incomodados dirigentes do Internacional voltassem suas atenções para o super time que montaram para o centenário do vosso clube e deixasse de se preocupar com algo que é extra-campo, e assumisse que a derrota na semana passada foi devido somente a superioridade em campo que o Corinthians demonstrou. Longe de mim menosprezar o time do Inter, que conta com grandes estrelas (sem falar do Nilmar, jogador que sou pessoalmente fã) e que demonstrou uma atitude vencedora no dia 17/06 quando lutou bravamente dentro das quatro linhas.
E agora suplico para que essas informações divulgadas pelo time gaúcho não tire o brilhantismo que terá o jogo de amanhã, muito menos o título, seja quem o conquiste.
E por fim, eu realmente sinto muito por isso, e caso o vice-diretor de futebol não tenha mais o que fazer eu poderia gentilmente para ele fazer alguns de meus trabalhos da faculdade, ou que simplesmente vá tomar bem no olho do seu cu.

Nenhum comentário: