quarta-feira, 12 de novembro de 2008

As 10 coisas que eu odeio nela...

Odeio ver sua plaquinha do MSN subir e alegrar minhas madrugadas boladonas...
Odeio seu abraço, que o me faz desejar mais e mais...
Odeio sua voz me enchendo o saco e ao mesmo tempo dizendo coisas que gosto de ouvir...
Odeio olhar em seus olhos e ver em você mais que uma amiga...
Odeio a saudade que sinto quando você vai embora...
Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá, a toda hora...
Odeio beijar outras bocas com o pensamento em você...
Odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você...
Odeio olhar por cima do ombro todas as vezes que eu chego à faculdade...
E odeio mais ainda, não conseguir te odiar, por mais que o tempo passe...

6 comentários:

Bla disse...

boladonas?
acho que esse tempo fora me deixou desatualizada... haha
adorei que vc fez mesmo o blog! =)
beijao

vania

D. disse...

Longa história PriminhaMallu!
=]
Te conto quando chegar ai!

Camila Gimenes disse...

'Odeio ver sua plaquinha do MSN subir e alegrar minhas madrugadas boladonas...'

idem..infelizmente amigo sofremos do mesmo mal.

rss

Unknown disse...

e a famosa lista de dez coisas que odeio em voce passou para dez coisas que eu gosto em vc.
sei mto bem como eh essa fase, afinal de contas quem nunca sofreu por alguem que atire uma pedra.

um trecho de um texto que eu gosto mto...
"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'"
Caio Fernando Abreu

Pois eh Joao, vai passar...pode demorar ou nao...mas vai passar..enquanto nao passa os amigos estao ai para isso!!

Vc tinha pedido um comentario e ai está. Acho que ficou um pouco grande.heheheheheheheh

Bjos

D. disse...

Sereiaaa...
Sééério? vc nunca me contou nada disso!
_________________________________

vlw pelo comentário Ca!
=D

Unknown disse...

Acho que eu não poderia comentar em outro post, que não esse né?!

Algumas coisas em todas essas frases me chamaram atenção, hauhuahuahua... Madruga Boladona? Desconheço! Rs ^^

O seu Blog tá mtooo mtoooo booom!

Adorei!!

E eu não tenho uma mania maldita de ler e não comentar okk!! Entrei agora só pra ver se tinha sido atualizadoo!! hauhauua

Beijo Jhonny!! E mais uma vez, adorei!!