Hoje, assim como sempre, estava sem sono usando meu computador e decidi ler alguns detalhes da coluna de esportes. E dentre as milhares de notícias sobre o Santos-CASA vi algo que apertou minha garganta: Se as coisas continuarem como estão o adversário do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores será o Internacional de Porto Alegre.
E você deve se ter perguntado o que diabos isso tem a haver com a primavera, certo?
Bom eu digo...
Digo e repito (e espero que meu pai esteja lendo isso) que será um jogo sem precedentes, algo de tirar o fôlego.
Porém, vou deixar os dados futebolísticos de fora e botar meu coração corintiano no papel (aqui lê-se tela do computador) e dizer que será uma guerra, uma de proporções inimagináveis.
E sabem por que? Eu digo porquê. Porque todos até agora comemoraram a ausência do River Plane na Libertadores, mas esqueceram-se de que o viadinho que ajudou a eliminar o Timão em 2003 hoje joga no Inter.
Se o destino é engraçado, que ele esteja pronto para gargalhar, pois vamos invadir Porto Alegre, e dançar ao som da vitória.
Avisem o Bruce para ele pegar a bandeira da Inglaterra, mande dizer ao Cesar que os gladiadores de Preto & Branco estão prontos. Que soem os primeiros acordes de "The Trooper" pois, mais uma vez, o Inter vai ser pesado, medido e considerado INSUFICIENTE.
Eu vou pro sul ver esse jogo? E vocês?
Já escolheram de que lado vão ficar? Eu vou estar do lado dos locos, do bando de locos.
FORÇA. RAÇA. 100 anos de tudo isso!
D. João
PS: Entendeu? Não? So please leave a message on my cell phone.